1ª Brigada de Infantaria de Selva recebe visita do comandante de Operações Especiais

A visita marca o encontro de dois Comandantes atemporais desta Grande Unidade, tendo o general Dutra, comandado esta Brigada no biênio 2017-2018

blank

Google News

A 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) – “Brigada Lobo D’Almada recebeu no dia 23 de março, a visita do general de brigada Gustavo Henrique Dutra de Menezes, Comandante de Operações Especiais (ComCopesp).

Durante a visita, o Comandante da 1ª Bda Inf Sl, general de brigada Adriano Fructuoso da Costa, ministrou palestra sobre as atuais atividades desempenhadas pela Brigada Lobo D’Almada, enfatizando a sua operacionalidade no ambiente de Selva.

blankA visita marca o encontro de dois Comandantes atemporais desta Grande Unidade, tendo o general Dutra, comandado esta Brigada no biênio 2017-2018, e está presente no hall dos antigos comandantes imortalizados no Bosque dos Eternos Comandantes inaugurado este ano, em homenagem aos 75 anos da Brigada Lobo D’Almada.

Para a realização das atividades foram adotadas todas as medidas de prevenção contra COVID-19, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: