7th Wing: A nova ala de operações especiais da Força Aérea Israelense

The Israeli Air Force 7th Wing. Imagem via IDF.

A Força Aérea de Israel torna operacional a 7th Wing, uma nova ala da Força Aérea de Israel para forças especiais. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre isso:

A nova ala é uma colaboração entre as principais unidades de forças especiais da Força Aérea de Israel e marca um esforço sem precedentes para envolver-se em esforços operacionais interativos entre as unidades. As unidades conduzirão atividades de emergência e rotineiras juntas, com o objetivo de aumentar a eficácia geral dos militares durante crises. A ala permitirá à Força Aérea de Israel tirar proveito de sua ampla variedade de recursos e desenvolver novas abordagens inovadoras às ameaças contra Israel.

The Israeli Air Force 7th Wing. Imagem via IDF.

Por que essa nova ala foi formada?

Devido à mudança e expansão de várias ameaças, a nova ala foi formada para aumentar a eficácia operacional das unidades de forças especiais dentro dela. A 7a ala funcionará como um componente complementar e único da Força Aérea de Israel, executando operações especiais de profundidade, rotina e emergência. O momento da abertura da ala cria uma oportunidade para permitir mudanças profundas e lidar com vários desafios em uma realidade em constante mudança.

Quais unidades da Força Aérea fazem parte desta ala?

A 7a Ala incorporará várias unidades terrestres especiais da Força Aérea, incluindo o comando Shaldag Unit, Unidade 669, a Forward Landing Unit, uma unidade de inteligência dedicada e uma escola designada para tropas de combate da Força Aérea Especial (SAF).

Quando a 7a ala foi fundada?

A inauguração da 7a ala ocorreu em 12 de julho de 2020. As tropas que atualmente servem nessas unidades se integrarão a novas posições na sede operacional e na sede de instruções da Força Aérea de Israel após a inauguração. Alguns setores, como a escola para as tropas de combate da SAF, serão inaugurados em 2022.

O momento da abertura da asa cria uma oportunidade para profundas mudanças na Força Aérea Israelense e para lidar adequadamente com vários desafios em um campo de batalha em constante mudança.

The Israeli Air Force 7th Wing. Imagem via IDF.

Quem liderará a nova 7a ala?

A 7ª Ala será liderada pelo novo Comandante da Ala, “Coronel O”. Sua identidade completa não pode ser divulgada por razões de segurança. O “Coronel O” se reportará ao oficial comandante da Força Aérea de Israel, major general Amikam Norkin, que anunciou a próxima mudança dizendo o seguinte:

Já estamos na era das mudanças regionais, uma pandemia e um campo de batalha que está se tornando mais complexo a cada dia. Essa mudança foi entendida pelos comandantes. Essa é a mudança que exige que nos adaptemos e nos preparemos melhor para os desafios futuros. Após um processo longo e detalhado da equipe, subjacente à visão operacional e no final do processo, há uma capacidade aprimorada que tornará nossas forças especiais mais eficazes durante o combate, mais influentes em termos de superioridade aérea e parte de qualquer processo ou processo. cenário que ocorre na IAF. Hoje avançamos para um novo capítulo na história da IAF. Estamos nos ombros de nossos antecessores que ousaram e agiram – e agora somos os líderes ” .

Com informações das IDF, Forças de Defesa de Israel, via redação Orbis Defense Europe.



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

 

Caso deseje conversar com outros usuários escolha um dos aplicativos abaixo:



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail