Exército Brasileiro lidera ranking de envolvimento de mídias sociais

Data:

O Social Media Gov, plataforma de inteligência e Benchmarking que avalia a comunicação das instituições públicas, divulgou o ranking de interações nas redes sociais 2024. Pelo segundo ano consecutivo, o Exército Brasileiro, com aproximadamente 18 milhões de interações espontâneas, obteve o primeiro lugar em envolvimento entre as instituições públicas do Governo Federal.

O prêmio representa um reconhecimento do esforço contínuo do Exército Brasileiro no sentido de prestar contas à sociedade e informar o público sobre suas ações e entregas, por intermédio de diversas ferramentas de comunicação, incluindo as mídias sociais. Atualmente, a Instituição está presente no Facebook, Instagram, Linkedin, X (antigo Twitter), YouTube e Telegram. Todas estas mídias são gerenciadas pelo Centro de Comunicação Social do Exército.

Autor

Popular

Últimas Postagens
matérias

Poder de Prontidão: Fuzileiros Navais Aperfeiçoam Emprego de Blindados em Exercício Tático

O Batalhão de Blindados de Fuzileiros Navais (BtlBldFuzNav) realizará,...

A Importância de Pensar como um Preparador: Lições do Apagão na Europa

Na última semana, um apagão de grandes proporções atingiu...

Atech conecta pessoas e ideias em Fórum sobre o futuro da mobilidade, segurança e inteligência artificial

A Atech, empresa do Grupo Embraer, realizou na quinta-feira,...

Marinha conclui sondagem e atualiza cartas náuticas de importante trecho no Marajó

A Marinha do Brasil (MB) anunciou, na última semana,...