O SpotterDay RioGaleão de 2019 tem recorde de inscritos

Nesse sábado, 26 de outubro, teve a 3ª edição da Spotter Day da RioGaleão. Essa data foi muito esperada e dezenas de Spotters que viraram a noite no aeroporto para reencontrar amigos, e curtir ao máximo essa paixão que só quem ama aviação sabe explicar.

O encontro dos Spotters começou às 5:30 no Salão Nobre, onde teve um café da manhã de boas vindas e foi ministrado um curso de segurança aeroportuária.

Terminado o curso, todos embarcaram no ônibus para ir ao local mais esperado do evento, ficar na lateral da pista de pouso para ver os aviões aterrando.

Entre os muitos pousos devidamente fotografados e filmados, os mais esperados foram os voos internacionais da American Airlines e da Delta. A cada pouso um sorriso sem fim dos Spotters se mostrava evidente.

Pelo meio da manhã, a RioGaleão levou os Spotters para conhecer a base dos Bombeiros, onde foram recebidos num batismo no ônibus, com jatos d’água sendo lançados pelos caminhões. Após a recepção especial, foi explicado como a base funciona, procedimentos em caso de ocorrências e várias dúvidas foram tiradas.

Ao final do passeio, para fechar com chave de ouro, todos foram levados a Base Aérea do Galeão, onde teve visitação as aeronaves da Força Aérea Brasileira e muitas outras fotos tiradas, a todo momento, pelos Spotters.



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

 

Caso deseje conversar com outros usuários escolha um dos aplicativos abaixo:



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here