Adido Naval dos Estados Unidos realiza visita ao 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas

blank
Adido Naval dos EUA e comitiva visita Pista de Rastreamento e Contra-rastreamento do 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas

O 2° Batalhão de Operações Ribeirinhas (2°BtlOpRib) recebeu a visita do Adido Naval dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Capitão de Mar e Guerra Benedict D. Clark, no dia 21 de março, acompanhado do  Adjunto, Capitão de Corveta Aaron Mayer. A visita protocolar teve por objetivo conhecer as atividades dos Fuzileiros Navais na Amazônia Oriental e conhecer as instalações, estruturas e capacidades.

Na ocasião, o Capitão de Mar e Guerra Benedict Clark acompanhou atividades práticas na pista de sobrevivência e na de rastreamento e contra-rastreamento. Ele também visitou a recém-inaugurada Pista de Liderança que tem o propósito de contribuir para o desenvolvimento de atributos de liderança com foco na tomada de decisões para situações encontradas nas rotinas das organizações militares. Ainda na oportunidade, foi realizada uma demonstração de faro de entorpecentes por cães do canil militar do Batalhão.

  • Com informações do Centro de Comunicação Social da Marinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here