Agentes da PRF concluem treinamento em Atuação Especializada em Fronteira

O curso faz parte das ações de capacitação desenvolvidas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e focadas em uma atuação integrada das Polícias no combate aos crimes de natureza transnacional e transfronteiriço

Na manhã desta quarta-feira (26), 3 policiais rodoviários federais lotados em Porto Velho/RO (D. Silvério, Barreto e Aguiar) se formaram no 49ª Curso de Unidades Especializadas de Fronteira – Nível Operador, em Cerejeiras/RO.

O curso, que faz parte das ações de capacitação desenvolvidas pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e focadas em uma atuação integrada das Polícias no combate aos crimes de natureza transnacional e transfronteiriço, ocorreu entre os dias 17 e 26 do corrente mês.

Dentre as quinze disciplinas ministradas, merecem destaque “Natação Utilitária”, “Identificação de Artefatos Explosivos e Tiro Policial”, “Policiamento em embarcações e georreferenciamento” e “Táticas de Confrontos Armados”. A PRF parabeniza os servidores pela conclusão, com êxito, no referido curso, o que eleva ainda mais o nível dos serviços prestados pelos agentes nesta regional.

Fonte: Agência PRF





Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here