Após deixar o comando do Exército, Gen Villas Bôas fará parte da equipe do Gabinete de Segurança Institucional

O general de Exército Villas Bôas, que passou o cargo de comandante do Exército para o general de Exército Pujol, durante cerimônia no Clube do Exército, na última sexta-feira dia 11, foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar um cargo no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que funciona no Palácio do Planalto. O presidente deu boas vindas a Villas Bôas, em resposta a uma postagem do general no seu perfil do Twitter, onde ele externa sua felicidade com o convite feito pelo para integrar a equipe do GSI.

“Seja bem-vindo amigo general Villas Bôas! É uma satisfação!”, disse Bolsonaro também em seu perfil no Twitter. O general publicou que no GSI poderá continuar contribuindo para o desenvolvimento do Brasil. “Gostaria de externar a minha felicidade por receber uma missão do presidente Jair Bolsonaro ao ser convidado para integrar o Gabinete de Segurança Institucional, no qual poderei continuar contribuindo para o desenvolvimento da nossa Pátria”. Villas Boas vai trabalhar com o general Augusto Heleno, ministro do GSI.

*Com informações de agências de notícias nacionais

1 COMENTÁRIO

  1. Quero deixar meu abraço ao General Vilas Boas . Tive o imenso prazer de conviver com ele por quase um ano no curso da Escola Superior de Guerra ,no Rio de Janeiro.e conhecer, de perto , a pessoa integra, sensata e competente que ele é, o que não é novidade para todos os brasileiros, que tiveram o prazer de conhecê-lo.Torço muito por sua saúde, por gostar muito dele e por saber
    que ele tem muito a colaborar com nosso presidente. Gostaria que está mensagem chegasse a ele com meus PARABENS POR tudo que ele foi ,que é, e ainda será por muito tempo, com as bênçãos de Deus !!!!!! Médica Eleuza ( minha identificação na ESG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below