Arsenal de Guerra do Rio realiza Primeira Reunião de Comando do Sistema de Fabricação 2019

blank
Fotos: Sd Maia / Sd Feitosa

O Arsenal de Guerra do Rio (AGR), organização militar subordinada à Diretoria de Fabricação (DF) do Exército Brasileiro (EB), realizou no dia 23 de maio a Primeira Reunião de Comando do Sistema de Fabricação 2019.

O evento foi presidido pelo general de brigada Tales Eduardo Areco Villela, diretor de Fabricação, e teve a participação de Comitiva da DF, dos diretores do Arsenal de Guerra do Rio (AGR), do Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP) e do Arsenal de Guerra de General Câmara (AGGC).

Leia mais:

A Reunião teve como principal objetivo retransmitir as diretrizes do novo Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército (DCT), general de exército Décio Luís Schons, para o cumprimento das missões, bem como padronizar as principais ações a serem desenvolvidas pelas unidades subordinadas ao DCT.

O evento também foi oportunidade ímpar para que o Diretor de Fabricação e sua comitiva estreitassem o canal de contato com os Diretores dos Arsenais e apresentassem suas orientações acerca dos procedimentos a serem adotados para o cumprimento das diversas missões e demandas apresentadas pela Força Terrestre.

A Reunião de Comando também foi o momento de troca de experiências e compartilhamento dos principais obstáculos e desafios enfrentados pelas diversas organizações militares subordinadas à Diretoria de Fabricação.

Fonte: AGR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here