Associação Brasileira de Operações Especiais confirma participação em congresso internacional

blank

A Associação Brasileira de Operações Especiais (ABOpEsp) anunciou que o Encontro Nacionais de Profissionais de Operações será realizado junto com Congresso Internacional de Operações Policiais que acontecerá entre os dias 17 e 19 de março de 2020, em Florianópolis reunindo forças policiais de todo o mundo.

O encontro visa debater novas tecnologias atividade de operações especiais, como doutrina mundial e emprego de novas tecnologias. O objetivo é integrar a sociedade junto à atividade policial, a segurança pública e justiça.

O evento espera superar a marca da primeira edição, que teve mais de 2000 visitantes/dia e 11 palestrantes de seis países. Sucesso em 2018, o Congresso Internacional de Operações acontece no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, norte da cidade.

Segundo o organizador do evento, João Sansone, como empresas internacionais demonstraram interesse em firmar parceria, foi necessário adequar a data do evento para orçamento de marketing do próximo ano.

O COP Internacional irá debater o controle da ordem pública e de distúrbios, crime organizado e segurança pública em geral.  O evento é gratuito e doará mais de 4 toneladas de alimentos não-perecíveis para as entidades SEOVE (Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here