Babcock Canada e Leonardo Canada unem forças para o Programa de Treinamento de Tripulantes do Futuro do Canadá

Uma força aérea moderna precisa de soluções de treinamento avançado com base em tecnologia de ponta, focada no streaming inicial e melhores padrões de produção a custos mais baixos.

blank

Google News

As empresas Babcock Canada e Leonardo Canada anuciaram a assinatura de uma Carta de Intenções (LOI) para seguir em conjunto com o Programa de Treinamento de Tripulantes do Futuro do Canadá (Future Aircrew Training Program – FAcT) e criar uma joint venture canadense.

Esta parceria entre duas empresas com forte presença no treinamento de pilotos militares, garante que o programa FAcT se beneficiará da expertise e inovação de dois players globais, cada um com mais de 70 anos de experiência em treinamento de tripulação em todo o mundo.

As empresas podem oferecer uma solução moderna e abrangente baseada em sua longa experiência como fornecedores líderes de serviços civis e militares de asa fixa, asa rotativa e treinamento de missão, e prontas para oferecer uma solução inovadora e abrangente para atender a todos os requisitos de treinamento da Royal Canadian Air Force.

A Leonardo, como líder mundial no setor de treinamento, pode cobrir todo o programa de treinamento de pilotos com uma variedade única, permitindo que este seja adaptado aos requisitos da Força Aérea.

Um completo Ground Based Training System (GBTS), perfeitamente integrado às plataformas, capaz de garantir um treino de alta qualidade e grande eficiência operacional, complementa a aeronave.

Plataformas e sistemas oferecem aos clientes em todo o mundo uma solução de treinamento completo e pronto para o uso que pode garantir os mais altos padrões de qualidade em todas as fases do treinamento.

Com uma longa tradição e sua experiência em treinamento de pilotos militares, a Leonardo construiu cerca de 2.000 treinadores que foram vendidos para mais de 40 países.

Do treinamento básico ao avançado de voo para forças aéreas, marinhas e exércitos, a Babcock oferece instrução técnica incomparável em vários locais e tipos de aeronaves. Seja fornecendo instrução de treinamento técnico, desenvolvendo materiais de treinamento ou mantendo ativos de treinamento críticos, a Babcock tem a confiança de seus clientes para fornecer soluções de treinamento de classe mundial.

Babcock Canada e Leonardo Canada estão comprometidos em construir uma forte equipe canadense, reforçando seus relacionamentos e parcerias de longo prazo com o governo e as indústrias canadenses..

Sobre o FAcT (Future Aircrew Training)

O governo canadense está procurando adquirir um programa abrangente de treinamento de tripulantes que forneça aeronaves, sistemas de treinamento em solo, instrutores civis e outros serviços essenciais, como controle de tráfego aéreo, manutenção de aeronaves e aeródromos, acomodação e serviços de alimentação para a Royal Canadian Air Force. O contrato de 20 anos está previsto para ser concedido em 2023.

Sobre a Babcock Canada

No setor marítimo, no Canadá e em todo o mundo, nossas equipes oferecem suporte de forma segura e eficiente a ativos complexos e críticos em grande escala. Garantimos que nossos clientes se beneficiem de maior disponibilidade de ativos, maior eficiência e custos operacionais significativamente reduzidos.

Sobre a Leonardo Canada

A Leonardo está entre os dez maiores players mundiais em Aeroespacial, Defesa e Segurança. A Leonardo tem uma presença industrial significativa na Itália, Reino Unido, Polônia e EUA. Parceiro canadense de confiança há mais de 50 anos, a Leonardo é um provedor líder de recursos por meio de tecnologias inovadoras e serviços integrados.



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: