BAE Systems emite nota sobre incidente no Complexo de Doca em Devonshire

blank

A empresa BAE Systems emitiu nota sobre o incidente ocorrido no Complexo de Doca em Devonshire (DDC), na última quarta-feira (10). A empresa explica que uma grande varredura, foi feita pelos serviços de emergência no complexo, mas que por prudência os funcionários foram evacuados enquanto à mesma era realizada.

Após o término da vistoria e sendo verificado que não existia perigo iminente algum, fora liberado a entrada de funcionários do turno posterior, fazendo com que à rotina retorna-se a normalidade. Segue nota abaixo na íntegra.

“Após uma extensa varredura do Complexo de Doca em Devonshire (DDC), incluindo os quatro submarinos da classe Astute que estão em construção, nada suspeito foi encontrado.  Nossa prioridade sempre é a segurança dos funcionários, das instalações e dos moradores da região, portanto, de acordo com os procedimentos de emergência tomamos a decisão de liberar o pessoal do DDC mais cedo, mas de caráter totalmente preventivo. Os serviços de emergência realizaram uma grande varredura no local onde fora constatado que não havia risco de segurança. Com isso os funcionários que chegam ao local para iniciar o turno após as 16h, foram liberados para se dirigirem as suas estações normalmente. Esperamos encerrar as investigações sobre o incidente em breve.
BAE Systems

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here