Batalhão Dompsa durante a LAAD Defence & Secutirty 2019

Foto: 1º Ten Gabriel Medeiros DOMPSA 656

O Batalhão de Dobragem Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar (B DOMPSA) participou da 12ª Feira Internacional de Defesa, a LAAD Defence & Security 2019, expondo e apresentando materiais e equipamentos utilizados para lançamento de cargas, além dos paraquedas usados nos saltos semiautomáticos e livres da Brigada de Infantaria Paraquedista.

O evento ocorrido entre os dias 2 a 5 de abril é considerado a maior feira de segurança e defesa da América Latina, e mais uma vez fora realizado nos pavilhões do Rio Centro, que fica situado na zona oeste do Rio de Janeiro.

Diariamente, o estande recebeu visitas de militares das três forças armadas, de forças auxiliares, empresários, estrangeiros e civis que puderam observar e aprender mais sobre a atividade realizada pelo Batalhão DOMPSA. A exposição foi muito importante para divulgar e explicar o trabalho exercido, demonstrando para todos a responsabilidade que envolve nossa atividade.

Em conjunto com a Companhia de Precursores Paraquedistas (Cia Prec Pqdt), a exposição de material enalteceu o nome do Batalhão DOMPSA e da Brigada de Infantaria Paraquedista (Bda Inf Pqdt) estabelecendo laços com outras forças e empresas com o objetivo de integrar e compartilhar conhecimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações do B Dompsa


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below