Batalhão DOMPSA participa de exposição de material e amplia integração da Brigada de Infantaria Pára-quedista com a sociedade

Foto: Batalhão DOMPSA
Voiced by Amazon Polly

Foi organizada, pelo 75º Grupo de Escoteiros do Ar Baden Power, exposição e palestra apresentadas pelo Cabo Auxiliar DOMPSA nº 1000, Antônio Rui Nascimento Carvalho Junior, referentes aos trabalhos específicos realizado pelo Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar (B DOMPSA) da Brigada de Infantaria Paraquedista (Bda Inf Pqdt). Na oportunidade, foi apresentada demonstrações de procedimentos, técnicas e de materiais utilizados nas ações dessa organização militar. Essa atividade, além de repassar valores e virtudes, como patriotismo e civismo, aos jovens escoteiros, também contribuiu para conscientizá-los da relevância do paraquedismo no Exército Brasileiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações do B DOMPSA

3 COMENTÁRIOS

  1. Fiquei satisfeito com a ação da Bda de Infantaria Páraquedista por permitir instrução do Dompsa, ao grupo de escoteiros e gostaria que se extendesse por outros grupos e escolas.

  2. Tenho um sonho de conhecer a brigada de infantaria paraquedista, já escrevi para Luciano Ruck e não,deram importância se puderem realizar meu sonho,vou ficar realizado conto com todos,combatentes paraquedista.Não disponho de condição financeira,sou vigilante salário de vigilante não é la grande salário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here