Brigada de Infantaria Pára-quedista recebe visita do Comandante do Comando Sul dos Estados Unidos para conhecer suas peculiaridades

No dia 12 de fevereiro, a Brigada de Infantaria Pára-quedista (Bda Inf Pqdt), “Sentinela da Pátria”, recebeu visita do Comandante do Comando Sul dos Estados Unidos (USSOUTHCOM), almirante Craig Faller e comitiva.

Os visitantes assistiram à uma palestra institucional, proferida pelo comandante da Bda Inf Pqdt, general de brigada Montenegro, com a participação do tenente-coronel Enio Barbosa Fett de Magalhães, Comandante do 25º Batalhão de Infantaria Pára-quedista, com foco na organização da Bda Inf Pqdt e no preparo da tropa aeroterrestre, visando à Operação Culminating.

Em seguida, foi realizada a demonstração da FT Afonsos, Força-Tarefa valor Batalhão, no campo de parada do 26º Batalhão de Infantaria Pára-quedista, bem como exposição de material de emprego militar.

Na sequência, foi apresentada a demonstração de técnicas e procedimentos de salto em massa d´água, no contexto do preparo da FT Biguá. Por fim, após apresentar suas despedidas e assinar o livro de honra da Brigada, o Almirante Faller enfatizou a importância da diplomacia militar entre os Estados Unidos e o Brasil.

  • Com informações da Bda Inf Pqdt


1 COMENTÁRIO

  1. Acho exelente um pais como o brasil com sua forcas armadas todas sucateadas pelos esquerdopatas para dar o golpe final mais nao foi tao facil assim eu concordo de nosas forcas alienarem as super potencias amigas para que possamos dar mais um passo ao futuro de nossas forcas armadas tecnologicamentes e precisamos de esperiencias de guerra que ha muito tempo nos nao temos e ficamos parados no tempo avante brasil vomos seguir em frente e brasil acima de tudo e deus acima de todos brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below