Cancelamento do Paris Air Show/SIAE 2021

Imagem do SIAE/Paris Air Show 2019 com o grande destaque para a EMBRAER. Foto de Yam Wanders.

Google News

Dada a incerteza associada à crise de saúde do COVID-19, o SIAE (Salon International de Aeronáutica e Espaço de Paris – Le Bourget) decidiu cancelar a edição de 2021 da Paris Air Show, programado para 21 a 27 de junho de 2021.
O Conselho de Administração do SIAE, em acordo com o Conselho de GIFAS, chegou a esta decisão inevitável dada a situação sanitária internacional e o comparecimento de tal festa raças populares.

Esta decisão razoável foi tomada por unanimidade pelo Conselho do SIAE, em um contexto de crise de magnitude sem precedentes para a indústria aeronáutica e espacial.
A próxima edição do Paris Air Show será realizada em junho de 2023, em data que será em breve comunicado.

O SIAE reembolsará integralmente seus expositores pelos valores pagos e, sozinha, assumirá o consequências financeiras da sua decisão.
“Estamos obviamente desapontados por não podermos realizar o 2021 Paris Air Show”.

Depois de longos meses de suspensão de todas as atividades da Feira no mundo, a comunidade internacional aeronáutica, espaço e defesa ansiosos para se encontrarem novamente. Estamos trabalhando hoje em fazem da edição 2023 a mostra da renovação, a serviço da aeronáutica e do espaço, nível mundial ”, declarou Patrick Daher, Comissário Geral de Feiras Internacionais da Aeronáutica e Espaço, e Presidente do Grupo Daher.

Gilles Fournier, Gerente Geral do International Paris Air Show, acrescentou:
“Agradecemos calorosamente a todos os nossos parceiros, expositores e prestadores de serviço, por sua confiança. Compartilhamos sua decepção porque a atratividade do Paris Air Show não pode ser negada, mesmo em tempos de crise. A edição de 2023 será um grande espetáculo. Todas as nossas equipes já estão
mobilizados nesta missão de fazer deste próximo Show um sucesso ”.

Sobre o Paris-Le Bourget International Paris Air Show and Space

Criado em 1909, o Salão Internacional da Aeronáutica e do Espaço – Le Bourget continua sendo o maior do mundo dedicado à indústria aeronáutica e espacial. Motor real de desenvolvimento do setor na França e catalisador de muitas cooperações internacionais, é o lugar de encontro e convergência privilegiado pelos decisores do setor que ali expõem e vendem e compre as últimas inovações lá. Graças ao entusiasmo gerado pela comunidade indústria aeroespacial e ao público em geral, o Salão oferece oportunidades de negócios, conhecimento e visibilidade incomparáveis. Evento imperdível para toda a profissão, o Salon International de l’Aéronautique et de l’Espace Paris-Le Bourget é organizado pela SIAE, uma subsidiária 100% da GIFAS (Grupo Francês da Indústria Aeronáutica e Espacial).

  • Texto traduzido do original da SIAE.fr, via redação Orbis Defense Europe.

Link para a publicação original do SIAE:

https://www.siae.fr/Data/ElFinder/s4/SIAE-2021/PRESSE/Communique-Presse-SIAE.pdf?fbclid=IwAR3OLRsJN4ifj5skugmfziKrug-Z78OrxceiL56xcFaEpg6UH1CPOcgXZNk



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: