Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias realiza campanha “Movimento Solidário”

blank

O Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias (CEP/FDC) encerrou no dia 16 de julho a campanha “Movimento Solidário”, que tinha como intento a arrecadação de alimentos para ajudar as pessoas que foram prejudicadas com a crise gerada com a pandemia.

A entrega dos mais de 200 Kg de alimentos não perecíveis, recolhidos por meio de doações dos militares deste centro, foi feita à Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que realiza trabalhos sociais para a comunidade carente da zona sul.

blankFrei Hélio, responsável pela organização e entrega de donativos pela igreja, recebeu a doação e agradeceu o apoio dizendo que “a manifestação solidária dos militares, foi de significativa importância na somatória de forças com a paróquia do Leme, em seu objetivo de amenizar a fome dos mais necessitados das nossas duas comunidades da Babilônia e Chapéu Mangueira. Que Deus os retribua pela generosidade e os abençoe sempre.”

Os alimentos doados serão usados para confecção de cestas básicas que serão distribuídas para as comunidades carentes da região.

  • Com informações da Diretoria de Educação Técnico Militar (DETMil)