Cias Aéreas européias interrompem vôos para evitar risco de atentados terroristas

Imagem ilustrativa. Photo by NEIL HALL/EPA-EFE/REX/Shutterstock

Diversas Cias Aéreas européias estão interrompendo seus vôos para destinos considerados de alto risco terrorista nesse final de semana e algumas manterão a suspensão por até sete dias, como é o caso da British Airways e da Lufthansa.
De acordo com uma nota oficial distribuída para os passageiros da British Airways na Europa e em alguns países da Ásia somente nos aeroportos,  os vôos para a cidade do Cairo no Egito estão suspensos por sete dias (a partir desse sábado dia 20) até que existam “condições de segurança para a aviação”. Até o momento não foi encontrada nenhuma nota oficial nos sites da empresa britânica.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Lufthansa suspendeu os vôos somente no sábado e informou somente via serviço de audio do aeroporto de Frankfurt e Munich que retomará os vôos a partir nesse domingo.

O serviço de comunicação do “Foreign & Commonwealth Office” do Reino Unido está informando através de nota oficial para que os cidadãos britânicos e da comunidade européia evitem viajar para o Egito e região da península do Sinai nos próximos dias e cita a situação da British Airways que suspendeu seus vôos por sete dias para evitar riscos de atentados.

https://www.gov.uk/foreign-travel-advice/egypt

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do UK Foreing Office e Agence France Press via redação Orbis Defense Europe.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below