Comandante da Aeronáutica recebe representantes da empresa Airbus em Brasília

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (17/07), em Brasília (DF), a visita de representantes da Airbus Defence & Space.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, as aeronaves C-105 Amazonas, fabricadas pela Airbus, desempenham importantes missões de Transporte e de Busca e Salvamento. “Esta é uma visita no sentido de estreitar o relacionamento já existente e tratar de assuntos de interesse”, declarou.

O representante da Airbus Defence & Space, Oscar Alonso, disse que a relação entre a FAB e a Airbus é histórica, com bases sólidas. “Queremos continuar essa parceria com a Força Aérea, para seguir crescendo juntos e buscar o melhor para o Brasil”, afirmou.

Também participaram do encontro o  Chefe de Gabinete do Comandante, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Diretor Comercial da Airbus para América latina, Eduardo Perez Valverde; o Diretor Comercial da Airbus para o Brasil, Rodrigo Fanton; e o Gerente de Negócios da Airbus Brasil, Reinaldo Peixe Lima.

Fotos: Cabo Feitosa / CECOMSAER



1 COMENTÁRIO

  1. A infraestrutura desse governo está procurando investir em setores estratégicos e cortar custos programação continuada o que garante operacionalidade do País nas suas instituições democráticas e unas em si…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below