Comandante da Marinha realiza visita a Força de Fuzileiros da Esquadra

blank
Comandante da Marinha e militares do Batalhão de Operações Especiais
“Faço questão de estar no mesmo nível, olho no olho,
ombro a ombro com vocês”

O Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, visitou a Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE), nos dias 25 e 26 de junho, onde foi recepcionado pelo Comandante da FFE, Vice-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro.

No dia 25, o Almirante Ilques assistiu a uma apresentação sobre a FFE e visitou as organizações militares que fazem parte do Complexo Naval Caxias Meriti. No dia 26, esteve na Tropa de Reforço e na Divisão Anfíbia.

Durante a visita oficial, o Comandante da Marinha esteve com Oficiais e Praças, tirando algumas dúvidas da tropa e atualizando-se quanto às necessidades e sugestões levantadas.

O Segundo-Sargento Fuzileiro Naval Thompson Lopes afirmou que a presença do Almirante Ilques foi muito válida para a tripulação. “Ele esclareceu dúvidas e perguntou a nossa opinião sobre assuntos afetos à nossa carreira”, destacou o militar.

Para o Soldado Fuzileiro Naval Flávio, a presença do Almirante na organização militar foi marcante. “Foi motivo de orgulho para mim, como soldado, ver o Comandante da Marinha apertar a minha mão e perguntar o meu nome. A visita foi muito positiva”, declarou.

Para o Almirante Ilques, visitar a FFE, que, segundo ele, abriga organizações militares de excelência, é motivador. “É um reabastecimento de energia, um redobrar da vontade de combater o bom combate em prol da Marinha e do Brasil.

Vim aqui para transmitir otimismo, força de vontade, determinação, honra e coragem e saio ainda mais fortalecido para as batalhas que vêm pela frente”, finalizou.

  • Com informações do CCSM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here