Comandante do 22° Depósito de Suprimento realiza visita ao Arsenal de Guerra de São Paulo

blank

O comandante do 22° Depósito de Suprimento (22 D Sup) “Depósito Manoel Fernandes Ramos”, tenente coronel Vandré Rolim Machado realizou no dia 28 de maio, visita ao Arsenal de Guerra de São Paulo (AGSP), sendo este recepcionado pelo Diretor do AGSP, coronel Luiz Eduardo Mello Corrêa da Silva.

A visita teve como intuito de se estreitar os laços de amizade entre as Unidades irmãs. Durante a mesma foram apresentadas seções e atividades desenvolvidas no AGSP, tais como o Laboratório de Inovação e Engenharia de Manutenção (LIEM), responsável pela inovação dos processos de manutenção do Arsenal e pelo trabalho de nacionalização de peças.

O comandante do 22° D Sup conheceu as Seções: de Armamento Pesado, responsável pela manutenção e revitalização dos Obuseiros M56 Oto Melara e L118 Light Gun, de Manutenção de Instrumentos Óticos de Direção de Controle do Tiro (IODCT), responsável também pela manutenção do mecanismo de disparo elétrico do obuseiro L118 Light Gun; de Viaturas Blindadas, responsável pela manutenção das viaturas EE- 9 Cascavel e EE-11 Urutu e o pavilhão em preparação para a manutenção em 3° e 4º escalões da VBTP – MR 6×6 Guarani.

  • Com informações e fotos: 22° D Sup