Comandante do Exército é agraciado com Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho

O Comandante do Exército, general de exército Edson Leal Pujol, foi agraciado, no dia 13 de agosto, com a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho (OMJT). A imposição da medalha foi realizada pelo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ministro João Batista Brito, e pelo Vice-Presidente, Renato de Lacerda Paiva, em solenidade realizada em Brasília (DF).

A cerimônia contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro; do Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão; do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva; de Ministros de Estado; dos Comandantes da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, e da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez; além de integrantes da sociedade que também foram homenageados.

Na ocasião, 51 personalidades e duas instituições foram condecoradas. A Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, instituída em 11 de novembro de 1970, destina-se a agraciar personalidades civis e militares, nacionais ou estrangeiras, que tenham se distinguido no exercício de suas profissões e se constituído em exemplo para a coletividade.

A distinção também se destina a pessoas que, de qualquer modo, hajam contribuído para o engrandecimento do País, internamente ou no exterior, da Justiça do Trabalho ou de qualquer ramo do Poder Judiciário, do Ministério Público ou da advocacia.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Fonte: CCOMSEx


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below