Comandante do Exército recebe medalha no Conselho Internacional do Esporte Militar e visita OTAN em viagem oficial

No dia 4, o Comandante do Exército, General de Exército Edson Leal Pujol, realizou visita oficial ao Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), na Bélgica, sendo recepcionado pelo secretário-geral, Coronel Mamby Koita, do Exército da Guiné.

Na oportunidade, o comandante foi condecorado com a Ordem do Mérito Militar CISM no grau Grande Oficial, por ter contribuído para o desenvolvimento do desporto nacional e internacional.

Militares brasileiros que trabalham no CISM também estiveram no evento, como o diretor de esportes, Coronel Luiz Fernando Medeiros Nóbrega; o gerente de comitês esportivos e da academia do CISM, Tenente-Coronel Rafael Soares Pinheiro da Cunha; e o gerente de protocolos e eventos, Tenente-Coronel Edson Aita. Oficiais da Marinha do Brasil (MB) e de nações amigas também estiveram presentes na recepção do comandante.

O General Leal Pujol segue com sua visita oficial à Europa. Ainda no dia 4, na capital da Bélgica, o comandante reuniu-se com o vice-presidente do Comitê Militar da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), Tenente-General Steven Shepro.

Na ocasião, foram debatidas oportunidades de parceria no campo militar entre o Exército Brasileiro e a OTAN, especialmente nas áreas de capacitação e de interoperabilidade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Centro de Comunicação Social do Exército


Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

 

Caso deseje conversar com outros usuários escolha um dos aplicativos abaixo:



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

1 COMENTÁRIO

  1. Toda honra e glória se conquistada por mérito tem valor reconhecido não só por quem conquista, mas por todos que reconhecem um líder em suas ações! O Gen. Pujol é merecedor de todas glórias e cada uma de suas conquistas merece reconhecimento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here