Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais nomeado apresenta-se na sede do Comando-Geral

O Almirante de Esquadra (FN) Zuccaro deu as boas-vindas ao Comandante-Geral nomeado e elogiou sua trajetória profissional e de vida

blank
Almirante de Esquadra (FN) Armando assume o cargo de Comandante-Geral nesta sexta-feira (14)

O Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais nomeado, Almirante de Esquadra (FN) Jorge Armando Nery Soares, apresentou-se, no dia 10 de maio, ao Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN).

Recepcionado pelo Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, Almirante de Esquadra (FN) Paulo Martino Zuccaro, o Almirante Armando revelou suas expectativas ao assumir o posto máximo do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), em discurso proferido para a tripulação do CGCFN.

“O Comandante-Geral encarna todo o CFN, dando continuidade aos objetivos que já foram traçados há muito tempo. A velocidade da nau CGCFN continua a mesma e nós vamos alcançar e conquistar os objetivos traçados”, afirmou.

O Almirante de Esquadra (FN) Zuccaro deu as boas-vindas ao Comandante-Geral nomeado e elogiou sua trajetória profissional e de vida.

blank
Comandante-Geral do CFN saudou o Almirante de Esquadra (FN) Armando e elogiou sua trajetória

“Tenho muita tranquilidade para dizer que estou deixando o CGCFN em excelentes mãos. Além da extraordinária bagagem profissional que acumula em seu currículo, o Almirante Armando é dono de uma personalidade espetacular, inteligência primorosa e uma liderança natural, cumprindo todos os requisitos para entrar para a história do Corpo como um dos melhores Comandantes-Gerais”, elogiou.

Participaram da recepção ao novo Comandante-Geral oficiais-generais e comandantes de organizações militares subordinadas. A cerimônia de transmissão do cargo de Comandante-Geral do CFN será realizada nesta sexta-feira, 14 de maio. O ato será transmitido pelo YouTube da MB e todos poderão acompanhar.

ADSUMUS!!!! ⚓⚓

  • Com informações do CCSM