Comandante Militar do Leste recebe visita de Oficias Generais da Força Aérea Brasileira

O objetivo é estreitar os laços operacionais e táticos e tratar de atividades conjuntas de prevenção à pandemia

blank

Google News

O comandante Militar do Leste, general de exército José Eduardo Pereira, acompanhado do comandante da 1ª Região Militar, general de divisão André Luiz Silveira, receberam no dia 24 de março, comitiva de Oficiais-Generais da Força Aérea Brasileira (FAB).

O objetivo da visita, foi de estreitar os laços operacionais e táticos entre as Forças coirmãs na área de abrangência do Comando Militar do Leste (CML), tratando diversos assuntos de interesse, incluindo as atividades e operações conjuntas de prevenção à pandemia da Covid-19.

blankA visita foi presidida pelo Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), tenente-brigadeiro do Ar Heraldo Luiz Rodrigues; e teve ainda a participação do Comandante do Comando Aéreo Leste (III COMAR), major-brigadeiro do Ar Luiz Guilherme Silveira de Medeiros; do vice-diretor do DECEA, major-brigadeiro do Ar Marcio Bruno Bonotto; do Diretor da Diretoria de Administração da Aeronáutica (DIRAD), major-brigadeiro Intendente Mauro Fernando Costa Marra; do Diretor da Diretoria de Saúde da Aeronáutica (DIRSA), brigadeiro-Médico Walter Kischinhevsky; e do Diretor de Administração do Pessoal (DIRAP), brigadeiro do Ar Fernando César da Costa e Silva Braga.

O encontro ocorreu respeitando os protocolos de prevenção à pandemia. Na ocasião, os militares da FAB aproveitaram para conhecer o Salão Nobre e a Sala Dom João VI, locais históricos do CML.

  • Texto: 2º Ten Anderson Valim (CML), 2° T QOCON JOR Erika (III COMAR); Editoração: CB SAD Campos, Fotos: Sd R.Menezes (CML).


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: