Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva visita Base da Força Nacional em Boa Vista-RR

Unidade tem por finalidade realizar o apoio no patrulhamento ostensivo no tocante à segurança externa dos abrigos que acolhem os imigrantes venezuelanos

Google News

No dia 12 de janeiro, o Comando da 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) – “Brigada Lobo D’Almada” – realizou uma visita às dependências da Base da Força Nacional em Boa Vista-RR.

A comitiva chefiada pelo comandante da 1ª Bda Inf Sl, general de brigada Adriano Fructuoso da Costa, visitou as instalações da Operação Boa Vista RR Ostensiva, que tem por finalidade realizar o apoio no patrulhamento ostensivo no tocante à segurança externa dos abrigos que acolhem os imigrantes venezuelanos.

No ensejo, o capitão Paulo Lima, comandante da Operação, apresentou os equipamentos de uso no policiamento executado pela Força Nacional e realizou demonstrações do cotidiano da tropa no Estado de Roraima.

Atuando de maneira integrada com as forças auxiliares, a Brigada Lobo D’Almada mantém a sinergia com os órgãos de segurança pública no Estado de Roraima, potencializando a efetividade dos serviços imprescindíveis à manutenção da segurança nas suas áreas de atuação, em prol das atividades e operações do Comando Militar da Amazônia.

Para a realização das atividades foram adotadas todas as medidas de prevenção contra COVID-19, preconizadas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: 1ª Bda Inf Sl


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: