Comando da Força Aeronaval realiza premiação da Operação “Cisne Branco”

blank
Primeiro colocado do Nível Fundamental na Região dos Lagos
O Comando da Força Aeronaval (ComForAerNav) realizou, no dia 5 de dezembro, a cerimônia de premiação da Operação “Cisne Branco” que foi presidida pelo Contra-Almirante Denilson Medeiros Nôga, Comandante da Força Aeronaval. A Operação “Cisne Branco” consiste em um concurso de redação, realizado em âmbito nacional envolvendo alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e de todas as séries do Ensino Médio.

Leia também:


A cerimônia, que aconteceu no auditório do ComForAerNav, contou com a participação de 13 escolas da Região dos Lagos e 30 alunos dos ensinos fundamental e médio. Na ocasião, foram entregues diplomas, medalhas e prêmios ofertados pelo Comando do 1º Distrito Naval e pelo ComForAerNav aos alunos que se destacaram no concurso. O 1º colocado do Nível Fundamental, na Região dos blankLagos, foi o aluno Samuel de Andrade Guimarães, do Jardim Escola Chapeuzinho Vermelho & Instituto Francisco Lobo.
Já no Nível Médio, a aluna que se destacou na região foi a Bruna Soares de Santana, do Centro de Educação Saber de Araruama. Estiveram presentes à cerimônia os representantes das escolas participantes, os familiares dos alunos, o Chefe do Estado-Maior do Comando da Força Aeronaval, os titulares das organizações militares do Complexo Aeronaval e militares que participaram da condução do concurso no âmbito da Região dos Lagos.
*Com informações do CCSM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here