Comando do 3º Distrito Naval inaugura Próprios Nacionais Residenciais na Vila Naval de Oficiais de Natal-RN

blank

O Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN) inaugurou, no dia 27 de janeiro, quatro novas unidades de Próprios Nacionais Residenciais (PNR) na Vila Naval de Oficiais de Natal-RN.

O evento foi presidido pelo Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Leonardo Puntel, contando com a presença do Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Alan Guimarães Azevedo, e dos Titulares Organizações Militares sediadas na capital potiguar.

O Capitão-Tenente Capelão Naval Alexandro Araújo de Medeiros concedeu a bênção aos futuros moradores e suas respectivas casas. Posteriormente, a placa alusiva a inauguração dos PNR foi descerrada pelo Comandante de Operações Navais e Comandante do 3º Distrito Naval.

Durante a cerimônia, também fora realizada a entrega simbólica das chaves ao Comandante do Navio Patrulha “Macau”, Capitão de Corveta José Alexandre de Oliveira Souza, junto com a esposa e a filha, representando os moradores.

As obras, realizadas em 2019, são decorrentes de um Contrato de Promessa de Permuta que garantiu à Marinha do Brasil a construção das quatro residências na Vila Naval de Oficiais de Natal.

  • Com informações do Com 3° DN