Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais recebe visita do comandante Militar do Leste

O encontro se deu na sede do Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) , localizada na histórica Fortaleza de São José (FSJ) da Ilha das Cobras, Centro do Rio de Janeiro

blank
Comandante Militar do Leste e comitiva visitaram sede do CGCFN

Google News

O comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, almirante de esquadra (FN) Paulo Martino Zuccaro, recebeu, no dia 26 de abril, a visita do comandante Militar do Leste, general de exército José Eduardo Pereira.

O objetivo da visita foi a troca de experiências e o fortalecimento de laços entre as Forças. O comandante Militar do Leste se fez acompanhado na visita do comandante da 1ª Região Militar, general de divisão André Luiz Silveira; do comandante da Brigada de Infantaria Paraquedista, general de brigada Helder de Freitas Braga; e do chefe de Estado-Maior do Comando Militar do Leste, general de brigada Eduardo Tavares Martins.

blank
Palestra e visita guiada ao Museu do CFN fizeram parte da programação

“O valor estratégico da projeção de poder sobre terra”, foi tema da palestra proferida aos generais, que, em seguida, participaram de uma visita guiada ao Museu do CFN, composto por dois túneis subterrâneos, pela galeria de uniformes históricos e pelo museu a céu aberto, situado no pátio da FSJ, onde estão expostos canhões, motocicletas e viaturas operativas.

  • Com informações do CCSM


Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: