Comitiva da Marinha Real Britânica realiza visita ao Centro de Operações de Paz de Caráter Naval

Comitiva em visita ao Centro de Operações de Paz de Caráter Naval

O Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) por meio do Centro de Operações de Paz de Caráter Naval (COpPazNav) recebeu, no dia 11 de outubro, a visita de uma comitiva da Marinha Real Britânica.

O Tenente-Coronel Tony Lancashire, o Lieutenant Commander Andrew Spurdle e o Major Trevor Smith, membros do Flag Officer Sea Training (FOST) South Staff, centro de treinamento marítimo e operacional da Marinha Britânica, foram recebidos pelo Comandante CIASC, contra-almirante (FN) Renato Rangel Ferreira.

Durante a visita, que teve como objetivo aproximar o Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) ao FOST South Staff, a comitiva ouviu uma palestra sobre o CFN e o CIASC. Na sequencia os convidados foram apresentados ao COpPazNav onde puderam conhecer: o Departamento de Cursos Operacionais, o Centro de Simulação do Corpo de Fuzileiros Navais, o Curso de Aperfeiçoamento Avançado do Corpo de Fuzileiros Navais e a Pista de Liderança.

  • Com informações do CCSM


Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Ninguém do DefesaTV está autorizado a entrar em contato com os leitores. Caso deseje de alguma informação envie um e-mail [email protected]

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here