Complexo Naval de Itaguaí recebe o ministro da Defesa e comitiva para primeira visita oficial

Autoridades durante a visita ao Complexo Naval de Itaguaí-RJ

No dia 1º de março o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, realizou sua primeira visita ao Complexo Naval de Itaguaí, onde ele fora recebido pelo comandante da Marinha, almirante de esquadra Ilques Barbosa Junior. Durante a visita, o ministro assistiu a uma palestra sobre o Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) e na sequencia visitou a Unidade de Fabricação de Estruturas Metálicas.

A comitiva conheceu ainda a oficina principal de montagem dos submarinos e conferiu as obras dos estaleiros e da Base Naval, em que foi apresentada uma maquete em 3D com a perspectiva do resultado final da construção. O ministro também assinou o livro de estabelecimento do Submarino “Riachuelo” e percorreu o Centro de Simuladores, que tem como objetivo contribuir para o preparo das tripulações.

  • Com informações do Centro de Comunicação Social da Marinha

5 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que com essas visitações, de pessoass tão importantes ,algo de muito bom venha a acontecer para que dessem as demissões. 6 anos de trabalho nesta linda empresa, agora demitida.uma pena!

  2. Isso é uma vdd até os jovens de Itaguaí q estão formandos e trabalhando na empresa não tem oportunidade eles trazem trainee de outros estados pagando estadias sem dar oportunidade para os formando locais.

  3. Oportunidade para jovens de Itaguaí?
    Itaguaí é um lixo, em sua grande maioria gente burro e dispensável, que elegem um prefeito de merda acreditando em conto e fadas. Um município de grande importância para a federação e fica jogado às traças pq o povo ainda não acordou.
    E como muito estão questionando aí sobre oportunidade de emprego é isso que o povo Itaguaiense faz troca voto por emprego como comissionado e depois toma pé na bunda não tendo qualificação nenhuma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below