Corveta “Júlio de Noronha” é condecorada com a comenda da Ordem do Mérito Naval

Almirante de Esquadra Paulo Cezar de Quadros Küster condecora a Corveta “Júlio de Noronha”
No dia 1º de novembro, a Corveta “Júlio de Noronha” foi condecorada com a comenda da Ordem do Mérito Naval, em cerimônia presidida pelo Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Paulo Cezar de Quadros Küster. O navio recebe a comenda em reconhecimento aos 26 anos de incorporação à Marinha do Brasil e em momento bastante significativo, quando de seu retorno ao setor operativo.
A Comenda da Ordem do Mérito Naval, criada pelo Decreto n° 24.659 de 11 de junho de 1934, destina-se, entre outros, a reconhecer, excepcionalmente, as organizações militares que prestaram relevantes serviços à Marinha do Brasil.
Em suas palavras à tripulação, o Comandante de Operações Navais ressaltou a importância do evento e lembrou o legado das tripulações que antecederam a atual e construíram uma história de êxitos.
O Comandante em Chefe da Esquadra, Vice-Almirante Alipio Jorge Rodrigues da Silva, cumprimentou a oficialidade pelos resultados iniciais da Inspeção Operativa a que o navio vem sendo submetido, manifestando o seu desejo de um breve e rápido retorno às operações com a Esquadra, na plenitude de suas capacidades operativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below