Criança admiradora da PRF recebe surpresa de policiais em seu aniversário de 5 anos

Super-heróis, carros e futebol poderiam ser o tema escolhido pelo pequeno Arthur Schimanoski para sua festa de cinco anos. Mas, admirador da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele não hesitou em pedir a mãe bolo, decoração e cores da instituição em seu aniversário, que foi realizado no último dia 5 de setembro no Arena Food Park em Cuiabá/MT.

A mãe, Gabriele Schimanoski, entrou em contato com o Núcleo de Comunicação – NUCOM da SRPRF/MT, compartilhou o sonho do filho em ser policial rodoviário federal e fez o convite para festa, frisando a felicidade que seria para o garoto receber PRFs em seu aniversário. O que ela não sabia era que não só o aniversariante Arthur, mas toda a família e convidados seriam surpreendidos.

A festa seguia animada quando a equipe PRF, composta por policias da Seção de Operações (SEOP) e Nucom, chegaram ao local. A criançada logo se aproximou e os convidados não esconderam o semblante de surpresa. O pequeno Arthur e seus convidados ganharam botão de amiguinhos da PRF, mini talão de multas, entrou na viatura e questionado quanto ao queria ser quando crescer ele foi enfático: “Eu quero ser um PRF e ‘andar’ na viatura Trailblazer”.

PRF mais que uma polícia. Uma polícia cidadã.

Fonte: Agência PRF



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below