Curso de Antiterrorismo… Montenegro Falou!!!

Você já se perguntou o quanto estaria preparado para perceber ou reagir à alguma ameaça terrorista? Pois é… O Brasil sediou dois grandes eventos, a Copa do Mundo e as Olimpíadas e muita gente nem imagina o quanto se trabalhou silenciosamente para fossem afastadas e prontamente identificadas toda e qualquer tentativa ou indício de ameaça terrorista no País.

Muita gente tem a ideia errônea que a tarefa de percepção ou reação à essas ameaças só deve estar a cargo dos órgãos de segurança. Na verdade, toda a população pode e deve ser um elemento vigilante, que poderá fazer a diferença num momento onde ninguém capaz vai poder estar.

Nós, cidadãos comuns, podemos buscar todo o tipo de capacitação nessa área, seja por meio de habilidades físicas, como lutas, defesa pessoal, seja com habilidades intelectuais. Nesse sentido, o Curso de Percepção e Reação ao Terrorismo foi desenvolvido, no intuito de capacitar o cidadão leigo, a fim de torná-lo um elemento a mais na defesa própria e também de outros.

O Curso é realizado na modalidade online (EAD – Ensino à Distância) em parceria com a ESS, Escola Superior de Segurança. PARA REALIZAR O CURSO, CLIQUE NO LINK ABAIXO: http://bit.ly/curso_montenegro

Conheçam as Páginas: Montenegro, O canal do Youtube, A Fan Page, O Instagram e o Linkedin.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below