Curso de Psicologia da Aviação está com inscrições abertas até o dia 30 deste mês

O Instituto de Psicologia da Aeronáutica (IPA) promoverá, de 5 a 30 de agosto, no Clube de Aeronáutica do Rio de Janeiro (RJ), o Curso de Psicologia de Aviação (CPAv), que tem como objetivo a preparação de profissionais para atuarem em temas relacionados à aviação.

A formação é indicada para psicólogos vinculados à atividade aérea, que interagem com pilotos e tripulantes de voo. O curso é uma oportunidade de aperfeiçoamento e atualização profissional para os psicólogos integrantes do Sistema de Psicologia da Aeronáutica (SISPA) e, para os novos militares, é a chance de se familiarizarem com as atividades do campo aeroespacial.

A atividade inclui visitas às organizações militares com o intuito de proporcionar experiências de aprendizagem aos futuros psicólogos da aviação. O CPAv/2019 será na modalidade presencial. O IPA emite certificado de qualificação profissional para os alunos que concluírem o curso com aproveitamento.

Os interessados que não pertencem ao efetivo do Comando da Aeronáutica devem recorrer às Instituições onde trabalham e solicitar a indicação por meio de ofício ou carta, contendo o número do CRP e o motivo do interesse, endereçada ao Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER) – Esplanada dos Ministérios, Bloco M – aos cuidados da 1ª Subchefia (1SC), no 6º andar. CEP: 70.045-900 – Brasília/DF.

Em caso de eventuais dúvidas, o interessado poderá entrar em contato com a Divisão de Desenvolvimento de Recursos Humanos do IPA, por meio dos telefones: (21) 2157-2917 / (21) 2157-3038.

  • Com informações: Cecomsaer Fotos: IPA


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below