Convocação para Oficial Infante Temporário da FAB terá início dia 15 de Abril!

Convocação para o Quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados (QOCON TEC SED) 2019

O Comando da Aeronáutica iniciará a convocação, seleção e incorporação, na área Técnica de Nível Superior, na Subespecialidade Segurança e Defesa, de candidatos à prestação do serviço militar voluntário em caráter temporário, para o ano de 2019.

O aviso oficial em PDF para baixar e ler em computador ou celular – Clique na imagem ou BAIXAR PDF. 

ATUALIZAÇÃO (16:43) Muitos usuários estavam com problemas para baixar o arquivo direto da FAB, para facilitar a todos, baixamos e trocamos o link para dentro do nosso servidor com o PDF (o mesmo PDF)

Ao clicar na imagem, fará o download da convocação completa com total de 78 páginas terá em seu conteúdo TODAS as informações necessárias para cadastro de seleção, requisitos específicos, como apresentar e quais os documentos necessários para apresentar, testes físicos, datas de entrega de documentos, concentração final, os tipos e como serão realizados os exames de saúde e até os possíveis recursos se necessários. Todas as demais solicitações para concluir todo o processo estão neste documento.

LEIA TODO O CONTEÚDO!

Fique atento aos prazos, as Inscrições Eletrônicas ocorrerão entre os dias 15/04/2019 e 28/04/2019.

Os candidatos deverão dar especial atenção ao Parâmetro de Qualificação visando a pontuação a se confirmar na Avaliação Curricular.

Serão distribuídas vagas em diversas localidades do território nacional:

AC Rio Branco
AL Maceió
AM Manaus
BA Salvador
CE Fortaleza
MG Barbacena
MG Belo Horizonte
MG Lagoa Santa
MG Três Marias
MS Campo Grande
PE Recife
RJ Rio de Janeiro
RN Natal
RN Parnamirim
RO Porto Velho
RR Boa Vista
SP Guaratinguetá
SP Guarulhos
SP Pirassununga
SP São José dos Campos
SP São Paulo

Alguns detalhes que devem ser observados no documento de convocação referente a experiência na área pública e/ou privada.

Experiência profissional na administração pública:
a) documento expedido por órgão do Poder Público Federal, Estadual ou Municipal, em papel timbrado, com carimbo do órgão expedidor, datado e assinado pelo respectivo órgão de Gerência de Pessoas, que informe o período, com data completa de início e fim, se for o caso, confirmando o exercício de atribuições assemelhadas às da especialidade pleiteada, com a descrição detalhada das atividades desenvolvidas.

Experiência profissional em empresa privada:
a) cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), da página de identificação com foto e dados pessoais e do registro do contrato de trabalho; e
b) declaração do empregador, em papel timbrado e carimbo de CNPJ, com data e assinatura de responsável pela emissão, que informe o período, com data completa de início e fim, e a descrição detalhada das atividades desenvolvidas, confirmando o exercício de ocupações associadas à especialidade.

Maiores informações: https://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br
Fonte: Força Aérea Brasileira
Imagens:Força Aérea Brasileira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below