Dia do Exército com a presença do Presidente Bolsonaro em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro participou do evento no dia 18 de abril em celebração ao Dia do Exército (19) no qual foi realizado no Comando Militar do Sudeste – CMSE, na cidade de São Paulo.

Estiveram presentes no evento o ministros Fernando Azevedo e Silva (Defesa), Tenente-Brigadeiro do Ar Paulo João Cury, comandante do COMGAP, General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, comandante do CMSE, Contra-Almirante Claudio Henrique Mello de Almeida, comandante do 8º Distrito Naval, Major-Brigadeiro do Ar Sérgio de Matos Mello, comandante da DIRINFRA, Floriano Peixoto (Secretaria Geral), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso,  o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) entre outras autoridades militares e civis.

Durante a formatura, 74 militares e personalidades civis que praticaram ação destacada ou serviço relevante em prol do Exército Brasileiro foram agraciadas entre o diploma de colaborador do Exército, as medalhas Exército Brasileiro e da Ordem do Mérito Militar. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e o apresentador da Band José Luiz Datena são alguns dos agraciados.

Em seu discurso, o presidente Jair Bolsonaro, destacou a importância da mídia no qual é necessária “para que a chama da democracia não se apague”. Ressaltou ainda, a criação do maior colégio militar no país que será construído na área do Campo de Marte e a necessidade de colégios militarizados em cada capital que ainda não o tenha, não esquecendo de elogiar todas as instituições civis que prezam a educação de qualidade.

Escute abaixo, na íntegra, os discursos do Presidente Jair Messias Bolsonaro e do General de Exército Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira, comandante do CMSE.

Palavas do Presidente da república Federativa do Brasil Jair Messias Bolsonaro

Palavras do General Ramos, comandante do Comando Militar do Sudeste

Por Luiz Camões – DefesaTV



1 COMENTÁRIO

  1. Ah todos,que ve neste evento,a grandesa de que,sim,poderemos melhorar e muito o conceito de cidadania brasileira.Vejo que,por longos anos,ficou sem alto estima o cidadao brasileiro.Que todos tenham em seus carateres,a importancia,a que se nescessita o povo,cidadoes do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below