Diretor-geral participa encerramento da Operação Copa América em Minas Gerais

O Diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano Marcos Furtado, se reuniu com os policiais que fizeram parte da Operação Copa América na tarde desta sexta-feira, em Contagem. O diretor reuniu o efetivo para o debriefing da Operação logo após a solenidade de transmissão do cargo de Superintendente Regional em Minas Gerais na manhã de hoje

A reunião, que iniciou-se às 14h30, foi aberta pelo novo Superintendente em Minas Gerais, Marco Antônio Territo de Barros. Territo apresentou os números finais da Operação e destacou os itens que considerou indispensáveis para um resultado tão expressivo: Motivação, Capacitação, Planejamento e Fiscalização Orientada.

Seguindo sua fala, o Inspetor Oliveira, chefe da Seção de Operações, junto com o Diretor de Operações do DPRF, inspetor João Francisco Ribeiro de Oliveira, fez um amplo agradecimento aos coordenadores das diversas áreas temáticas que atuaram durante a Copa. Ele destacou o trabalho diferenciado realizado por todos os PRFs envolvidos e o excelente resultado alcançado.

Em seguida, o Diretor-geral iniciou sua reunião com o efetivo fazendo uma linha do tempo desde que assumiu a gestão da PRF. Furtado enumerou os objetivos traçados e o andamento de cada demanda. O diretor abordou temas como orçamento, reforço de efetivo operacional e administrativo, estrutura física e organizacional, dentre outros.

Para finalizar o debriefing , Furtado abriu a palavra aos policiais para perguntas, críticas e sugestões, antes de dar como finalizada a Operação Copa América.

Fonte: Agência PRF



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below