ELTA empresa do grupo IAI, obtém contratos no valor de mais de US$ 60 milhões

Voiced by Amazon Polly

A ELTA Systems, subsidiária da Israel Aerospace Industries (IAI), foi fundada com o objetivo de fornecer as tecnologias multimídia avançadas e um sistema de proteção contra a eletrônica de última geração (AESA). Os contratos somam mais de US $ 60 milhões. Os produtos a serem fornecidos foram concebidos com tecnologia de ponta, proporcionando as caudas da Força Aérea com um sistema de sensores por radar de alto desempenho, além de oferecerem uma maior capacidade de proteção contra ameaças ao ar livre.

O novo radar AESA possui recursos para o monitoramento de dados existentes, tais como uma maior quantidade de detecção, mais a precisão de um alvo e recursos de rastreamento para vários caminhos que abrem modos de operação, como é o caso de missões ar-ar / terra / mar. Para radar as ar-terra, o radar permite o mapeamento de altíssima resolução (SAR) com o recurso de indicador de movimento terrestre (GMTI). O conjunto de sistemas de controle contra a guerra eletrônica às grandes superfícies contra sistemas de armamento superfície-ar e ar-ar. Ao detectar e descrever uma ameaça, o conjunto mostra-se alerta e está ativo em uma contramedida defensiva.

Leia também: 



CEO da Yoav Tourgeman, ELTA Systems

A proteção é compatível com as condições atmosféricas e ambientais. O conjunto de dispositivos de controle da velocidade de operação ótica do modo autônomo com a função extremamente veloz e qualquer outra intervenção do piloto. Yoav Turgeman, vice-presidente da IAI e CEO da ELTA, da seguinte forma: “Depois de uma onda acirrada, um ELTA foi conectado com a ajuda da instalação para novas tecnologias de ponta e radares AESA e sistemas de guerra eletrônica. A ELTA tem um longo histórico na nova seleção de produtos modernos e inovadores, com o sucesso de uma posição de liderança no campo de batalha moderno “. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here