Em imagens: Militares e milicianos turcos executam tropas curdas que lutaram ao lado dos EUA contra o ISIS

Imagem de execução de prisioneiros curdos nesse fds por forças turcas. ViaTunisie en focus.

Aviso: cuidado, estes vídeos podem chocar os mais sensíveis:

Vídeos terríveis que emergem do norte da Síria no final de semana mostram terroristas muçulmanos, que agem sob proteção turca, executando soldados curdos do SDF que lutaram ao lado de tropas dos EUA na batalha contra o ISIS.
Os curdos sírios estão lutando contra uma invasão turca, enquanto milhares de civis fogem de ataques aéreos e bombardeios que aumentam o medo de uma crise humanitária e a limpeza étnica do povo curdo pela Turquia. seus representantes. As autoridades curdas dizem que quase 200.000 pessoas foram deslocadas pelo ataque turco.

Observação importante: Os vìdeos não podem ser carregados no Youtube ou do Facebook devido às restrições polìticas dessas plataformas. Para assitì-los, acesse o site do Info Israel News pelo link abaixo:

https://infos-israel.news/horrible-des-djihadistes-par-procuration-turques-executent-les-troupes-kurdes-qui-ont-combattu-aux-cotes-des-etats-unis-contre-letat-islamique 

Um dos raros videos ainda no youtube:

  • Com informações do Observatório Sírio para os Direitos Humanos, Israel 24, SANA Syria, Arab News, Infos Israel News via redação Orbis Defense Europe.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below