Em visita, Ministro da Guiné-Bissau destaca Indústria de Defesa Brasileira

blank

Google News

Nessa terça-feira (24), o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, recebeu, em seu gabinete, visita do Ministro da Defesa da Guiné-Bissau, General Sandji Fati. Na oportunidade, debates estratégicos relacionados à área da Defesa e iniciativas de cooperação entre os dois países nortearam as conversas.

25.08.21.jpg

 Ao destacar a Indústria de Defesa Brasileira, o General Sandji Fati também considerou que é relevante ampliar parcerias no setor, além de fomentar a cooperação no aperfeiçoamento de militares. O Ministro Braga Netto convidou o seu homólogo a conhecer as escolas militares de formação brasileiras e empresas da Base Industrial do País.

25.08.jpg

 Prestigiaram a reunião o Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (CEMCFA), General de Exército Laerte de Souza Santos; o Secretário-Geral do Ministério da Defesa (MD), Sérgio José Pereira; o Assessor Especial Militar do MD, General de Divisão Josias Pedrotti da Rosa; e o Subchefe de Assuntos Internacionais, General de Brigada Himario Brandão Trinas.

Por CCOMSOD
Fotos: Alexandre Manfrim

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias
do Defesa em Foco na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com
os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Assine nossa Newsletter

Receba todo final de tarde as últimas notícias do Defesa em Foco em seu e-mail, é de graça!



Fonte