Embaixada da Guiné Equatorial recebe comitiva do CAE/CPLP

Google News

No dia 22 de setembro de 2020, uma comitiva do Centro de Análise Estratégica da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CAE/CPLP) realizou uma visita de cortesia à Embaixada da República da Guiné Equatorial, no âmbito do programa de apresentação do CAE às embaixadas dos Estados Membros e Observadores Associados da CPLP, com representação em Maputo.

A comitiva era composta pelo Diretor do CAE, CMG FRANCISCO EVANDRO RODRIGUES CAMELO e três membros da sua equipe de trabalho, e foi recebida pelo Excelentíssimo Senhor BIENVENIDO ESONO ENGONGA OKOMO, Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República da Guiné Equatorial em Moçambique, que se fez acompanhar do Primeiro-Secretário, Segundo-Secretário e Adido Administrativo.

O Diretor do CAE/CPLP agradeceu pela acolhida à comitiva e fez uma explanação sobre o CAE, citando suas atividades, missão, objetivos e plano de atividades em 2020, colocando o Centro à disposição para o estreitamento de laços e de cooperação, além de ofertar dois exemplares da primeira edição da “Revista Estratégica”. Por sua vez, o Embaixador da Guiné Equatorial agradeceu pela visita e disse que a Embaixada está igualmente disposta a cooperar com o Centro.

Estratégia: pesquisar, estudar e difundir!

www.caecplp.org



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: