Embraer recebe pedido para 30 aeronaves E195-E2s

Segundo a empresa, existe uma demanda contínua por aeronaves do tamanho certo, eficientes, amigáveis ​​às emissões e econômicas

blank

Google News

A Embraer assinou um acordo, com um cliente não revelado, para aquisição de 30 aeronaves E195-E2s. O contrato está avaliado em US$ 2,2 bilhões pelo preço de lista atual.

Há uma demanda contínua por aeronaves do tamanho certo, eficientes, amigáveis ​​às emissões e econômicas, já que existe uma nova demanda das companhias aéreas de todo o mundo, que busca, ajustar suas frotas e reconstruir suas rotas.

blankConforme destacado em nossa Perspectiva de Mercado para 2020 , as operadoras estão alinhando seus requisitos de capacidade. Isso se deve à demanda mais fraca, às mudanças no mix de negócios/lazer, ao impacto das restrições às viagens nas fronteiras internacionais e à necessidade de aviões mais ecológicos.

Os E2s são ideais para o novo ambiente operacional. Os 30 novos E195-E2s serão incluídos em nossa carteira de pedidos do segundo trimestre. Para obter mais detalhes, consulte nossos resultados do primeiro trimestre de 2021 aqui.



Receba nossas notícias em tempo real nos seguindo pelos aplicativos de mensagem abaixo:

blank

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

Assista nosso último episódio: