Empresa Taurus realiza venda de pistolas a distribuidores da África do Sul e da Ucrânia

A empresa Taurus, avançando com sua estratégia de negócios no mercado internacional, efetuou a venda de 1.500 pistolas G2c a um grande distribuidor da África do Sul. A Taurus G2c é a arma mais vendida no mundo na sua categoria, com mais de 2 milhões de unidades entregues pela companhia em vários países.

Compacta, ergonômica, pesando aproximadamente 600 gramas, armação em polímero de alta resistência, tamanho compacto e sistema de percussor lançado, é a arma ideal para o porte velado e pronto emprego.

A fabricante de armas também ampliou os negócios na Ucrânia, com a venda de 1 mil pistolas Taurus modelo PT58 para um distribuidor do país. A pistola PT58 possui armação em alumínio de alta resistência, ação simples e dupla, com trava manual ambidestra e desarmador do cão.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países.

A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano.

A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.