Empresas de Defesa se unem para oferecer uma solução de abate de navios de última geração para Marinha Real

A israelense Israel Aerospace Industries (IAI), e a britânica THALES, uniram forças para oferecer o sistema SEA SERPENT como solução atraente para equipar as fragatas Type 23 da Marinha Real

blank

Israel Aerospace Industries (IAI) e THALES do Reino Unido uniram forças para oferecer o SEA SERPENT como uma solução atraente para equipar as fragatas Tipo 23 da Marinha Real com um míssil anti-navio e anti-superfície que pode igualar e superar um alcance em rápida expansão e intensidade das ameaças atuais e emergentes.

O SEA SERPENT oferece uma capacidade antinavio e ataque terrestre ágil e altamente penetrante em distâncias significativamente superiores a 200 km.

Ele implanta uma inovadora cabeça de busca de RF e um sofisticado sistema de análise de dados e controle de armas para fornecer detecção, discriminação e classificação de alvos precisas, superando tanto o contra-fogo cinético quanto as contramedidas eletrônicas de sofisticação crescente, de modo que o míssil pode localizar e atacar seu alvo em ambientes litorâneos, de oceano aberto e terrestre.

blankÉ especialmente projetado para prevalecer em situações contestadas, congestionadas e confusas, caracterizadas por um grande número de iscas, realidade interrompida e interferência eletrônica pesada, bem como desordem de terra e falsos retornos.

Em situações de movimento rápido, o SEA SERPENT incorpora atualizações no meio do curso de sustentação do ISTAR em tempo real e a capacidade de refazer tarefas em voo, especialmente em engajamentos cooperativos e redes distribuídas de sensores e atiradores.

Como o mais avançado míssil anti-superfície lançado em navio no mundo, o SEA SERPENT também oferece vantagens de solução militar personalizada em termos de custo, tempo de aquisição, entrada em serviço operacional e redução de risco.

Comparado com a necessidade de derrotar as plataformas e tecnologias mais sofisticadas, o SEA SERPENT foi desenvolvido em paralelo com sistemas de mísseis semelhantes em serviço com a Marinha de Israel e foi selecionado para fornecer capacidades de ataque poderosas para o programa SSM2020 da Finlândia.

Esses sistemas são baseados na herança da família GABRIEL de mísseis superfícies. O SEA SERPENT já demonstrou uma capacidade impressionante no próximo dia para lidar com as ameaças emergentes, bem como a flexibilidade tecnológica para maior crescimento e desenvolvimento.

blankIAI espera fazer parceria com a THALES no histórico comprovado do Reino Unido de fornecimento de soluções complexas de sensores e armas para a Marinha Real e outras marinhas.

Ambas as empresas estão totalmente empenhadas em maximizar a prosperidade do Reino Unido e criar empregos e oportunidades de investimento.

A solução IAI/ THALES no Reino Unido para o SEA SERPENT se concentrará na utilização do conteúdo e experiência da indústria do Reino Unido para a entrega inicial, manutenção e suporte vitalícios, bem como opções de desenvolvimento e atualização futuras.

  • Com informações da agência Rossi Comunicação