Empresas Russas irão expor mais de 60 tipos de armas e equipamentos durante a LAAD 2019

Empresas russas da indústria militar, estão presentes na Feira Internacional de Defesa LAAD Defence & Security 2019. As empresas irão expor um grande porrifólio de produtos chegando a mais de 60 tipos de armamentos e equipamentos militares, conforme nota divulgada nesta segunda-feira (1) pela assessoria de imprensa da empresa Rosoboronexport.

A LAAD 2019 será realizada de 2 a 5 de abril no Rio de Janeiro. Espera-se que na parte russa da feira, seja exibido o modelo do drone Orlan-10E, fuzis de assalto AK-12 e AK-15 e série 200, corvetas de mísseis Sarsar e Karakurt-E, blindados de transporte BT-3F, aviões militares de transporte IL-76MD-90A(E), bem como o veículo aéreo não tripulado de reconhecimento Orion-E.

Os mais promissores dos modelos apresentados para o mercado latino-americano são os caças Su-30, MiG-29M/M2 e a aeronave de treinamento Yak-130″. Como indica o chefe da estatal russa Rostec, Sergei Chemezov, hoje a Rússia está ampliando a interação com parceiros latino-americanos no campo da cooperação técnico-militar, bem como nas áreas civis da indústria.

“Atualmente, estão sendo desenvolvidos projetos em vários setores, entre os quais a indústria aeronáutica, comunicações e entregas de caminhões e equipamentos para a indústria energética. Por exemplo, nosso helicóptero multifuncional Mi-171A2 está sendo certificado no Brasil pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC)”, disse Chemezov.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below