Empresas Russas irão expor mais de 60 tipos de armas e equipamentos durante a LAAD 2019

Empresas russas da indústria militar, estão presentes na Feira Internacional de Defesa LAAD Defence & Security 2019. As empresas irão expor um grande porrifólio de produtos chegando a mais de 60 tipos de armamentos e equipamentos militares, conforme nota divulgada nesta segunda-feira (1) pela assessoria de imprensa da empresa Rosoboronexport.

A LAAD 2019 será realizada de 2 a 5 de abril no Rio de Janeiro. Espera-se que na parte russa da feira, seja exibido o modelo do drone Orlan-10E, fuzis de assalto AK-12 e AK-15 e série 200, corvetas de mísseis Sarsar e Karakurt-E, blindados de transporte BT-3F, aviões militares de transporte IL-76MD-90A(E), bem como o veículo aéreo não tripulado de reconhecimento Orion-E.

Os mais promissores dos modelos apresentados para o mercado latino-americano são os caças Su-30, MiG-29M/M2 e a aeronave de treinamento Yak-130″. Como indica o chefe da estatal russa Rostec, Sergei Chemezov, hoje a Rússia está ampliando a interação com parceiros latino-americanos no campo da cooperação técnico-militar, bem como nas áreas civis da indústria.

“Atualmente, estão sendo desenvolvidos projetos em vários setores, entre os quais a indústria aeronáutica, comunicações e entregas de caminhões e equipamentos para a indústria energética. Por exemplo, nosso helicóptero multifuncional Mi-171A2 está sendo certificado no Brasil pela Autoridade Nacional de Aviação Civil (ANAC)”, disse Chemezov.





Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here