Encontro promove parceria entre A ESG e a FIEMG

Evento aproximou instituições e abriu possibilidade para outras realizações

O Comandante da Escola Superior de Guerra (ESG), Almirante de Esquadra Alipio Jorge Rodrigues da Silva participou de encontro com empresários da região mineiros. A reunião, promovida pela promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), ocorreu na sede da entidade, em 1º de julho, e aproximou as instituições.

Durante sua palestra, o Comandante da ESG destacou que “se tem algo com que a nossa Escola pode contribuir para a sociedade é na difusão de métodos de planejamento estratégico e a busca de soluções para os óbices de nosso país”.

O presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, definiu a aproximação entre as instituições como oportunidade para que, de uma forma sinérgica, haja entendimento da Indústria Mineira sobre a conexão entre Desenvolvimento e Defesa Nacional. Dentre as possibilidades está a realização de palestras para os empresários. Participaram do encontro autoridades civis e militares da região e representantes da Associação de Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Com informações da ESG



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below