Escola Superior de Guerra ‘Campus Brasília’ realiza visita à Fundação Alexandre de Gusmão

O encontro serviu para aumentar os laços de colaboração entre as instituições

blank

No dia 10 de junho, comitiva da Escola Superior de Guerra (ESG) Campus Brasília foi recebida na Fundação Alexandre de Gusmão (FUNAG) pelo seu presidente, ministro Roberto Goidanich e pelo diretor do Instituto de Pesquisa de Relação Internacionais (IPRI), ministro Almir Lima Nascimento.

O general (R1) Teche discorreu sobre o trabalho acadêmico realizado na ESG e aproveitou a oportunidade para agradecer a doação de livros para a biblioteca que se encontra em fase de estruturação para atender a Escola.

blankO ministro Roberto Goidanich falou sobre relevância dos laços entre a FUNAG e a ESG e sobre a satisfação de poder estar contribuindo com a Escola.

A comitiva da ESG, foi composta pelos chefes do Departamento Acadêmico, general (R1) Carlos Henrique Teche, de Divisão de Cultura Institucional, coronel (R1) José Antonio Silva Faria, além da adjunta da Divisão de Cultura Institucional, major Ana Paula de Almeida Cardoso, e pelo professor da Divisão de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Fábio Albergaria Queiroz.

blank

  • Com informações e fotos: ESG Campus Brasília