Escola Superior de Guerra recebe visita de autoridades da Policia Militar e Corpo de Bombeiros de Brasília

Além das autoridades Militares, o Administrador Regional do Jardim Botânico e a Diretora do Jardim Botânico de Brasília, participaram da visita

blank

A Escola Superior de Guerra (ESG) Campus Brasília recebeu no dia 17 de junho, visita do Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos, do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), coronel William Augusto Ferreira Bomfim, do Administrador Regional do Jardim Botânico, Sr. Hamilton Santos, e da Diretora do Jardim Botânico de Brasília, Sra. Aline de Pieri, acompanhada da Sra. Lenise Gomes.

Na ocasião, o Comandante da ESG Brasília, vice-almirante Paulo Renato Rohwer Santos, acompanhado do chefe do Departamento Acadêmico, general de brigada (R1) Teche, e do subcomandante da ESG Brasília, coronel Aviador Monsanto, aproveitaram a oportunidade para estreitar os laços de amizade com essas importantes instituições, a fim de fomentar parcerias para melhor servir à sociedade, através de projetos, como, por exemplo, o Programa Forças no Esporte (PROFESP), que atende crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos e melhorando a sua qualidade de vida.