Escritório de Projetos do Exército é eleito melhor Project Management Office do Distrito Federal

Foto: Cb Pablo

O Escritório de Projetos do Exército (EPEx) foi eleito o melhor Project Management Office (Escritório de Gerenciamento de projetos – PMO) do ano, do Distrito Federal, no Prêmio Melhores do Ano 2019. Participaram da atividade vários PMO da região, tais como o da Agência Nacional de Aviação (ANAC) e do Centro de Gestão de Estudos Estratégicos (CGEE).

O Prêmio Melhores do Ano 2019 (PMO) foi organizado pelo Chapter do Project Management Institute (PMI) do Distrito Federal como atividade na programação do 19º Congresso de Gerenciamento de Projetos.

O objetivo da premiação era reconhecer o esforço empenhado na implementação de novas ideias, métodos ou processos que levaram a melhorias mensuráveis e à obtenção de benefícios perceptíveis em organizações localizadas no Distrito Federal.

O intuito foi compartilhar com a comunidade local essa conquista por intermédio do reconhecimento da notória competência em gestão de PMO dos participantes do prêmio.

Cabe ressaltar que o Encontro de Gerenciamento de Projetos é o maior evento da área no Distrito Federal e está está em sua 19ª edição. Foi realizado nos dias 8 e 9 de agosto, no auditório da POUPEX.

A grade de programação foi variada e houve a participação de vários experts em gerenciamento de projetos. O evento foi composto pelas mais atuais técnicas de aprendizagem, como workshops, oficinas e coaching para o desenvolvimento pessoal e profissional. A atividade contou com a participação de palestrantes nacionais e internacionais.

Fonte: EPEx


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below