Exército Brasileiro abre processo seletivo para militares temporários na área da 1ª Região Militar

O Exército Brasileiro (EB), por meio da 1ª Região Militar (1ªRM) recebe, no período de 16 de agosto a 3 de setembro, inscrições para o processo seletivo, para fins de cadastramento em banco de dados, de profissionais, em diversas áreas, dos níveis superior, médio e fundamental. As vagas são destinadas aos Estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O presente processo seletivo, destina-se a prestação de Serviço Militar Temporário (SMT) no EB como: Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário Temporário (FDV); Oficial Técnico Temporário (OTT); Sargento Técnico Temporário (STT) e Cabo Especialista Temporário (CET).

A seleção abrange as seguintes etapas: inscrição via internet; avaliação curricular; teste de conhecimentos; inspeção de saúde e entrevista de RH; exame de aptidão física; e entrega de certidões. No site da 1ª RM já estão disponíveis os avisos de convocação sobre cada processo seletivo. Clique aqui para acessar o site.



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Ninguém do DefesaTV está autorizado a entrar em contato com os leitores. Caso deseje de alguma informação envie um e-mail [email protected]

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here